Receba nossa Newsletter

No dia 28 de Maio, terça-feira, às 18h terá uma palestra com o Fernando Portella no Auditório do Museu da República – Catete.

24 de maio de 2013

 

Fernando Portella é um dos mais influentes gestores culturais do Rio de Janeiro, diretor-executivo do Instituto Cultural Cidade Viva, e professor de cursos de gestão e produção cultural em todo o país. Lançou, no ano final do ano passado, na cidade do Rio de Janeiro seu livro Engenharia Cultural – Como transformar ideias em projetos e projetos em realidade pela Editora Cidade Viva.
A metodologia Engenharia Cultural é apresentada como um instrumento eficiente na viabilização de projetos, e na orientação para artistas e produtores culturais para a superação de dificuldades comerciais, focando nas oportunidades de negócio do mercado cultural e suas interfaces com outros setores, como o turismo, a área social, a educação e o meio ambiente.
“Não tenha medo do mercado. Ele não vai obrigar a
nada, se você não quiser. É um lugar de trocas. Portanto, troque sua arte
por recursos para fazer mais arte”- Fernando Portella.
Para confirmar sua presença no evento, entre em contato com a Editora pelo telefone 2233-3690 (falar com a Roberta) ou por e-mail, roberta@editoracidadeviva.com.br.

Você tem algo a dizer?

Seu e-mail NÃO é publicado e nem compartilhado com terceiros.
Campos obrigatórios estão marcados com *