Receba nossa Newsletter

Mais um prêmio para o Parque arqueológico e Ambiental de São João Marcos!

24 de setembro de 2012

O Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos, projeto realizado com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Lei do ICMS e Inepac), pelo Instituto Light e pelo Instituto Cidade Viva, recebeu mais um reconhecimento público: o prêmio regional da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) 2012. A Light foi premiada pela comunicação empresarial, na categoria “responsabilidade histórica e memória empresarial”, na região do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

No dia 5 de outubro haverá uma audiência pública em São Paulo, em que os responsáveis pelos trabalhos vencedores regionais serão convocados a apresentar oralmente seus trabalhos, diante comissão julgadora da Aberje, para concorrer ao prêmio nacional. Os vencedores do Prêmio Brasil serão conhecidos somente na cerimônia a ser realizada no dia 31 de outubro.

Vale lembrar que em 2011, o Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos recebeu o Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, do Ministério da Cultura (MinC/Iphan), na categoria “Proteção do patrimônio natural e arqueológico”. O projeto concorreu ao mais importante prêmio na área de patrimônio cultural do Brasil, disputando com outros 230 projetos realizados em território nacional, separados em sete categorias. Inaugurado em 2011, o Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos  já recebeu mais de 14.000 visitantes.
Saiba mais:

Você tem algo a dizer?

Seu e-mail NÃO é publicado e nem compartilhado com terceiros.
Campos obrigatórios estão marcados com *