Vocação para compartilhar conhecimento

Os cursos oferecidos pelo ICCV levam em consideração as ideias, projetos e demandas dos alunos e fornecem consultoria técnica específica para cada caso. Os professores, ao longo da convivência, adequam seus programas às necessidades apresentadas.

Estamos atentos às mudanças do mercado cultural e acreditamos que um profissional capacitado é um agente fundamental na consolidação da economia criativa. Ele colabora para a construção de uma rede sólida capaz de transferir conhecimentos amplos e complementares, com base em experiências bem-sucedidas.

Nossos
Diferenciais

Conecte-se à Rede ICCV

Participar de uma rede de cooperação permanente na qual será possível ampliar contatos e trabalhos, promovendo debates e discutindo possibilidades para o mercado cultural e suas áreas de interação.

Aprenda com quem faz

A grande maioria dos gestores culturais do Brasil atua de forma autônoma. O mercado exige uma busca constante por informações sobre o melhor modelo de gestão para cada área de atuação, visando à profissionalização e à sustentabilidade.

Receba Consultoria Individualizada

O setor da cultura, e de suas diversas interfaces, gera um contexto amplo, diversificado e complexo, no qual a gestão de cada setor, cada projeto, tem a sua particularidade. Este fato fortalece a necessidade de consultoria caso a caso que, ao final de cada curso, será oferecida de forma digital e presencial.

Es
Pa
Ço

O ambiente ideal para integrar pessoas, ideias e projetos.

QUER RECEBER AS NOVIDADES DOS CURSOS E SABER MAIS?

Nossos Cursos

Escolha um dos nossos módulos ou opte pelo curso completo.

Sugira novos temas para os cursos!
Vagas
Limitadas!
Matricule_se Agora